Na avenida da minha vida, componho e compartilho a ferro e flores de todas as emoções, inquietações e explosões de uma jornada profunda, intensa e fascinante.
Seja Bem vindo!

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Procuro um amor

Como diz Bruna Lombardi: " Eu com essa mania de querer o impossivel".
As coisas que desejo hoje me parecem meio que impossiveis, talvez por essa mania de beber o incabível.
Queria alguém... não só para amar, porquê já amo alguém... Queria alguém que também tivesse um coração... Que soubesse ouvir e calar...
Que gostasse de Elis Regina, Osvaldo Montenegro, Ana Carolina e também daquelas músicas bem bregas que eu também gosto muito.
Que gostasse de Karaokê e de me ouvir, pois gosto que ouçam do mesmo modo que gosto de ouvir as pessoas cantando.
Não precisava ter pureza nem impureza, apenas sem vulgaridade.
Queria que tratasse bem todas as pessoas, independente de qualquer tipo de classificação, sempre buscando experiência na vivência das mesmas.
Queria que gostasse de crianças e que lastimasse as que não puderam nascer...
Talvez que gostasse de chuva após um dia intenso de calor, pois gosto muito, embora essa cidade não permita essa chuva intensa.
Ah! Beber e fumar seria fundamental, embora muito pouco saudável e recomendável.
Que mesmo que eu saiba, me sinalizasse que vale a pena viver...
Além de todas essas coisas, queria me sentir feliz no quesito amor e parar de viver debruçada no passado em busca de memórias perdidas.
Queria que me chamasse de amor sorrindo ou chorando para que eu tivesse a consciência de que ainda é possivel, porquê nem sei mais se é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário