Na avenida da minha vida, componho e compartilho a ferro e flores de todas as emoções, inquietações e explosões de uma jornada profunda, intensa e fascinante.
Seja Bem vindo!

quinta-feira, 4 de março de 2010

Mudanças necessárias

Protelei muitas decisões esperando calma e tranquilamente que as coisas iriam tomar rumos diferentes.
Pura ilusão que não me entendia e tapei o sol com a peneira.
Fantasiei meus receios achando que eram bonitas fantasias e na realidade eram fantasmas a me assombrar.
Dias e dias ao acordar pensando “ah, deixa, amanhã isso se resolverá”.
E os dias foram passando e permaneci parada, imóvel, iludida que tudo seria diferente,
Logo que o tempo passasse mais um pouco, seria tudo diferente,
Cada passo era um esforço de tirar o brilho do rosto. Sem querer mover. Sem querer viver naquele lugar.
Permaneci assim por mais um tempo...
Ainda estou mergulhada nesse tempo, mas já despertei para a mudança...
Estou me libertando da imagem que fiz de mim mesma,
Estou me libertando das pessoas que admirei por longos anos,
Me libertando de crenças antigas, mentirosas e mesquinhas,
Libertando de tudo o que não importa mais...
Importa só o que será daqui para frente,
Daqui para frente,
Para frente,
Em frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário