Na avenida da minha vida, componho e compartilho a ferro e flores de todas as emoções, inquietações e explosões de uma jornada profunda, intensa e fascinante.
Seja Bem vindo!

terça-feira, 25 de maio de 2010

Saco Cheio

Hoje acordei com meu saco arrastando...
Aliás eu já fui dormir de saco cheio.

Estou com o saco arrastando desse meu jeito maneiro de ser
De saco cheio de pré-julgamentos, enganações, ilusões...
Estou com o saco arrastando de mentiras,
De falta de ética, falta de caráter...

De saco cheio de ser compreensiva,
De entender o outro, de ficar calada...
De saco arrastando de ajudar quem só trai
De tanta luta que se esvai...

O mundo está cheio de gente vazia.


“O problema com o mundo é que os estúpidos são excessivamente confiantes, e os inteligentes cheios de dúvidas” Russel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário