Na avenida da minha vida, componho e compartilho a ferro e flores de todas as emoções, inquietações e explosões de uma jornada profunda, intensa e fascinante.
Seja Bem vindo!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Que venha 2012

Por muitas vezes escrevo aqui sobre meus sentimentos, dúvidas, meus egoísmos e até mesmo sobre as dores que por alguns momentos me assolam.
O que tento escrever no meu blog não são simples devaneios. Eu me considero uma mulher forte e do meu tempo, e desse tempo quero testemunhar do jeito que posso: soltando minha criatividade, ou escrevendo sobre a contradição e a grandeza de se viver... Lamentando a palavra dita na hora errada e o silêncio quando deveria ter dito algo. Eu sempre escrevo aqui sobre sermos eternamente responsáveis e inocentes em relação aos acontecimentos. Desenhamos nossa própria historia, somos responsáveis pelas nossas omissões, acomodações, desconfianças, bem como nossa esperança. Nós é que decidimos onde empregamos nosso tempo, que afinal para mim sempre é tempo presente. Eu acho que somos inocentes apenas das fatalidades que nos roubam saúde, emprego, pessoas, segurança e ideais. Sendo assim a minha perspectiva sobre a humanidade ainda é contraditória mas é instigante.
Eu ainda acredito nas pessoas, embora muitas vezes eu me decepcione, eu levanto no outro dia e tento novamente... Nem todo mundo é igual e existem sim, pessoas que se importam com as outras, que fazem o bem, que são gentis e amáveis.
Esse ano, pude me expressar pouco nesse blog, tive momentos intensos, difíceis e momentos inesquecíveis, mas diante de tudo não consegui ainda fazer um balanço de 2011 que foi num geral confuso e misterioso. Ainda tento entender porque passei por certas coisas, porque me deixei levar por outras e por muitas vezes agradeço a algumas pessoas novas que entraram na minha vida e de alguma forma a modificaram para melhor. Gostaria de ter escrito mais por aqui, gostaria de ter compartilhado os momentos de felicidade e os de confusão, mas não pude. Espero que 2012 venha de uma forma diferente, que nos traga paz, paciência e principalmente sabedoria e humildade para fazermos um ano proveitoso e feliz. É o que desejo a todos os caros amigos que seguiram comigo nessa jornada. Que venha 2012!

4 comentários:

  1. . Lamentando a palavra dita na hora errada e o silêncio quando deveria ter dito algo.

    É. Isso é de nós amiga, de nós...
    Saudades de vc..

    Coloquei o viver de quarentena por enquanto
    foi preciso, depois vejo que destino dou a ele, agora estou por aqui http://andreyarosa.blogspot.com/ te espero ..
    beijos e beijos meus pra vc minha querida..

    ResponderExcluir
  2. Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso aqui!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Ah,tem 2 sorteios rolando por lá,participa? :)

    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Alguém aqui foi para o litoral? Ei! Janeiro está na metade!

    Abraços,

    Flavio

    ResponderExcluir