Na avenida da minha vida, componho e compartilho a ferro e flores de todas as emoções, inquietações e explosões de uma jornada profunda, intensa e fascinante.
Seja Bem vindo!

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Meu querido Vô

Aqui na avenida da minha vida chove...
Cada gota é como se fosse uma lágrima minha.
Meu querido Vô não está bem de saúde nesse momento, mas perfeitamente bem de espirito, de experiência da alma e lindo de caráter.
A personalidade ainda é forte e alma extremamente densa, nobre de coração;
Ele me ensinou a honrar um sobrenome que nunca fiz muita questão, mas hoje amo em sua homenagem, tenho orgulho... Ele é o elo forte daquele lado do mundo... Ele é meu avô querido...
Tantas histórias, tantos contos, tantas passagens...
As viagens são muitas nesse contexto de vida...
Ele sabe que sou fã incondicional dessa trajetória ímpar que traçou e espero que ainda consiga compartilhar comigo todas as mais diversas experiências que estão por vir... as hortas, flores, o amor singular a minha Vó e também a superação das frustações que ainda o atormentam.
Quero ele assim, limpo até o final, dando-me conselhos únicos como num ritual... E puro, nessa majestosa beleza que a vida nos traz dia após dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário