Na avenida da minha vida, componho e compartilho a ferro e flores de todas as emoções, inquietações e explosões de uma jornada profunda, intensa e fascinante.
Seja Bem vindo!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Sentimentos

Te deixo e morro mil vezes...

E sem querer um porquê em nossas vidas
Juntos ressuscitamos a aventura de amar
Mas a cura é apenas um momento
A cicatriz leva tempo
Somos diferentes pela musica que toca, pelo tempo...
Relógio sem ponteiro...
Seduzida pela morte
Tão bela envolvente
Dói a ânsia de amar
O amor é um estupro
Um susto incessante
Tal como o beija flor se desgasta
E nunca basta no doce que não se acaba
A embriaguez é dom de poucos sobreviventes
Afortunada é tua língua
Prometendo teu corpo
Doce louco desejo
Deixe cair sobre nós esse sonho
Doce louco encanto

Nosso limite ficou...
As portas já foram feitas
Somos parceiros de um jogo interminável
O sinal esta fechada pra nós, mas a multidão passa...
Você disse “Eu te amo”
Eu pensei em tantas coisas, até em partir...
Meu bem você disse “Eu te amo”
Como se provasse um fruto especial e ainda me beijou...
Como poderia partir, jamais...
Era teu sorriso que queria
Era tudo...
E não planos domésticos para o final do milênio.
(28/09/2007)

Nenhum comentário:

Postar um comentário