Na avenida da minha vida, componho e compartilho a ferro e flores de todas as emoções, inquietações e explosões de uma jornada profunda, intensa e fascinante.
Seja Bem vindo!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Ser

Não costumo me importar com o que os outros pensam à meu respeito
Nem com a imagem que eu passo...
Mas esses dias pensei sobre isso, alguma coisa além do que se olhar ao espelho pelas manhãs.
Todo mundo precisa de algo mais...
Seja pra acreditar mais em si mesmo ou pra aumentar a auto-estima.
Só sei que de uns anos para cá, talvez 2 anos, tenho sido mais eu mesma.
Tenho sido bem mais, sem receio de exageros.
Outras vezes menos, sem receio das faltas.

Sou eu!
Sem condições
Sem contradições
Sem julgamentos

Me sinto assim, sem parâmetros e confrontações.
Os momentos dificies nos aproximam da realidade do que somos de fato.
É horrivel quando nos olham como reflexo de alguém.
É horrivel quando nos veêm como retrato de outra pessoa.
É horrivel quando criamos imagens idealizadas para amarmos alguém.
Essas "imagens idealizadas" geram expectativas que nos causam frustações.
E decepcionar-se com algo autêntico é quase que brecar a evolução, assassinar idéias...
É matar a sagacidade da vida.
Acontecimentos assim são inevitáveis para evoluirmos enquanto pessoas, quantas vezes idealizei pessoas que nunca existiram e quando as conheci de fato, foi um choque.

Sou eu!
Sem condições
Sem máscaras
Sem disfarces

Querendo desenvolver cada vez mais o ser que há em mim
Descobrir as inúmeras probabilidades de ser.
Portanto, olhe bem para mim mas não enxergue nada
Olhe bem para mim, mas elimine conceitos e pré-julgamentos.
Olhe bem para mim e vizualize uma árvore seca que floresceu e frutificou
E saboreie meus frutos como se não existissem outras árvores como essa
Aprecia-me.
Desfruta-me.
E se além de tudo, depois de tudo, ainda não for bem isso...
Apenas me conceda alimentar outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário