Na avenida da minha vida, componho e compartilho a ferro e flores de todas as emoções, inquietações e explosões de uma jornada profunda, intensa e fascinante.
Seja Bem vindo!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Amor de verdade

Eu amassei muito barro antes de chegar aqui
Tomei muitos "nãos" e muitos tapas na cara.
Chorei uma tempestade,
Arrastei toneladas nas costas...

Confiei plenamente em algumas "pessoas"
Que me deixaram perdida num mar de mentiras
Bebia desapontamento, dor, falsas promessas e infidelidade
Fiz desesperadas orações em busca de respostas...

E a maior reposta foi encontrar-me com o amor

Deus concedeu-me um amor de verdade,
E isso transformou-me numa pessoa melhor,
Mostrou-me a importância da verdade,
Ensinou-me a deixar as tristezas de lado.

Deus concedeu-me um amor de verdade
Que me mostrou o verdadeiro "eu" e minhas ocultas esperanças
Onde a relação a dois tem como base: paz, respeito e carinho
Sentimentos suficientes que nos fazem acreditar que vale a pena se entregar

Deus concedeu-me um amor de verdade
Para partilhar meu coração e minha alma
Para trazer-me coragem e esperança
Para fortalecer meu espirito

Deus concedeu-me um amor verdade
Que me aceita como sou, me ajuda a crescer
Entende minhas dificuldades e me dá esperanças
Clareia meus pensamentos e encoraja meus sonhos

Deus concedeu-me um amor de verdade
Porque sabia que essa pessoa única, singular e ímpar
Conseguiria me amar e me fazer feliz.
Conseguiria me fazer melhor como pessoa e como mulher...

Deus Concedeu-me um amor de verdade
E nada mais importa
Nem nossas semelhanças
Nem nossas diferenças
E nem as coincidências que nos uniu...

PORQUE DEUS CONCEDEU-ME UM AMOR DE VERDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário