Na avenida da minha vida, componho e compartilho a ferro e flores de todas as emoções, inquietações e explosões de uma jornada profunda, intensa e fascinante.
Seja Bem vindo!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Eu sei que andei mais estressada nas ultimas semanas,
Mas nada que me tire da minha essência natural
Eu sou assim mesmo
Que desaparece, enlouquece, que some, que volta do nada,
Que fica porque quer, que não gosta de falta de espaço,
Que encurta conversa mole, mas estica um bom dramalhão mexicano,
Que fala o inesperado e salva uma noite e que estraga uma semana para se livrar das correntes da cobrança.
Que acha uma grande parte das pessoas meio bobas, meio desinteressantes, meio perdidas, meio sem alma, meio plástico, meio bomba.
E que espera desesperadamente a chegada do fim de semana para ser salva por uma metade bem mais interessante, que me tira essa sensação de perna manca que anda por ai maldizendo tudo e todos.
Eu bem que gostaria de ser assim bacana, ser boa, ser leve a maior parte do tempo,
Mas eu também tenho meus dias ruins...
Eu sou assim mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário