Na avenida da minha vida, componho e compartilho a ferro e flores de todas as emoções, inquietações e explosões de uma jornada profunda, intensa e fascinante.
Seja Bem vindo!

sábado, 13 de março de 2010

Aqui na avenida da minha vida faz sol, um calor intenso e maravilhoso.
Tomo um Hi Fy, que ultimamente tem sido o que desce melhor... Não me pergunte por qual motivo pois quem me conhece sabe que não troco minha cerveja por nada, ou quase nada, talvez seja uma fase.
Acabo de ver um carro igual ao seu e sorrio sozinha... Incrivel o que você me desperta.
Parecia que estava chegando para mim, mas também não importa que não estava, só importa que está em mim.
"Como o dia que bateram no seu carro, deixou uma lembrança, que a vida é mesmo coisa muita frágil, uma bobagem uma irrelevância, diante da eternidade do amor de quem se ama"
E " Coração dispara se eu vejo seu carro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário