Na avenida da minha vida, componho e compartilho a ferro e flores de todas as emoções, inquietações e explosões de uma jornada profunda, intensa e fascinante.
Seja Bem vindo!

sábado, 13 de março de 2010

Em frente

Alguns dias afastada do blog refletindo... A mudança ocorreu como prevista.
Mais uma decepção, porém mais um belo recomeço.
Deixei a decepção e a tristeza me habitarem por alguns dias, mas dessa vez de uma forma diferente, de uma forma proposital.
Pensei que de todas as decepções eu sempre sai de forma mais forte, então dessa vez não a evitei, enfrentei.
E estava certa, sinto-me mais forte do que nunca.
Me lembro que em um dos meus relacionamentos o parceiro me disse "Quando pensam que estou no chão, não estou exatamente caido, estou pegando impulso para pular".
Essa é só mais uma mudança, dentre todas as que foram necessárias para o meu crescimento.
O céu é o limite sempre... Vou longe... Mais logne de que podem tentar imaginar.
Estou forte para enfrentar o que vier.
Então que venha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário