Na avenida da minha vida, componho e compartilho a ferro e flores de todas as emoções, inquietações e explosões de uma jornada profunda, intensa e fascinante.
Seja Bem vindo!

domingo, 30 de agosto de 2009

Flores no fim de semana

Ai ai! Final de semana excelente... A paixão é um sentimento tão irracional, mas tão gostoso... eu vivo me apaixonando e também trocando de paixões, algumas vezes por vontade própria, outras vezes não... Amores terei muitos para que os tenha sempre... Ousei amar diferente, tive a enorme coragem de continuar pura nos meus relacionamentos. Algumas pessoas querem punir-me por tanto, mas sobrevivo sempre. E o que mais irrita meus detratores é que há lirismo na minha obscenidade. São poéticas as minhas transgressões.
Quando enfio a cabeça pela janela da vida, já não sei se estou olhando para fora de mim ou para dentro e mergulho nessa alegre correnteza interna onde rio fluente de mim mesma - líquida, cristalina, intensa e vibrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário