Na avenida da minha vida, componho e compartilho a ferro e flores de todas as emoções, inquietações e explosões de uma jornada profunda, intensa e fascinante.
Seja Bem vindo!

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Dia a dia

Não posso deixar de notar as incongruências do dia-a-dia, principalmente no que se refere ao mundo do trabalho. Não é possível, algo está errado! Ou a realidade é burra, ou eu que não consigo entendê-la.
Tem dias que são tão dificies que dá vontade vomitar! Hoje foi um desses, principalmente porque gostaria de estar fora daqui nesse momento, só eu sei onde gostaria de estar agora.
Nunca achei que houvesse uma explicação totalmente racional entre a distancia entre dois pontos, para mim não estava na matemática.
Para mim estava no local onde estamos e onde desejamos estar.
Algumas vezes essa distancia parece infinita... É como um sonho impossível de realizar.
Alguns dias parece mais distante, outros quase podemos tocar.
Alguns dias a distancia me faz quase querer desistir, outros a vontade de chegar me faz correr além das minhas forças.
Mas depois de algum tempo eu entendi...
Não é só correr muito rápido, ou ficar apenas esperando.
Existe um horário, um tempo, além do nosso mero e minusculo entendimento.
E dentro desse tempo as coisas simplesmente acontecem quando chega a hora.
Às vezes me arrependo por trabalhar demais, me dedicar dessa maneira... com isso perco uma fatia grande do que poderia viver de melhor, por exemplo, fazer uma viagem numa quinta feira qualquer, sem preocupações em trabalhar a sexta ou em resolver coisas quaisquer...
Não importa, tudo acontece como deveria, por mais irracional que possa parecer.
E por mais louco que seja, é assim que deve ser...
Percorri a distancia entre os dois pontos sem perceber se estava correndo ou se estava apenas sonhando em chegar.
Mas de todas as formas, é bom estar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário