Na avenida da minha vida, componho e compartilho a ferro e flores de todas as emoções, inquietações e explosões de uma jornada profunda, intensa e fascinante.
Seja Bem vindo!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

São Paulo: dois amores

Faço questão de publicar essa carta que recebi um dia de alguém inesquecível... Quanto amor, quanto loucura, quantos gestos completos. Essa pessoa também escreveu um dia para mim que certas dores e eventuais separações são necessárias para que nos encontremos de novo com mais intensidade... Quis tanto acreditar nisso!

Ai Vai...

"A cidade e a mulher que habita a avenida, que partiu meu coração...A cidade, uma paixão "fria", distante, concreta (construções de concreto)... A mulher, um amor louco, maravilhoso, hoje distante (fisicamente), mas real, adulto, sincero.
São Paulo, dois amores...
A cidade, altiva e majestosa, indiferente.
A mulher, linda e inteligente, maravilhosa.
São Paulo, dois amores!
A cidade, louca e próspera, convidativa...
A mulher, sensual e fantástica, "mergulhativa"...

São Paulo... dois amores...
A cidade, um sonho distante... mas real
A mulher, um sonho constante... e real

São Paulo... antes e depois... duas épocas... antes e depois da mulher. Mas, São Paulo, a cidade da minha vida. Mayra, a mulher da minha vida.
Dos meus sonhos mais secretos, mais concretos, mais azuis... mais antigos.
São Paulo é magia. Mayra é mágica.
São Paulo é louca. Mayra, enlouquecedora.
São Paulo é cenário. Mayra, protagonista.

São Paulo... duas épocas... antes e depois de você, meu amor.
Antes? Cidade natal, querida por natureza.
Depois? Cidade em que quero morrer, em teus braços, em teus lábios, em teus beijos...

São Paulo, cidade fatal. Mayra, mulher real!!

Te amo tanto, São Paulo. Mas, Mayra, te amo mais. Muito mais. Te amo além e acima da cidade, mesmo que por causa dela.
Hoje? Amo a cidade porque ela contém a mulher que eu amo.
Amo a cidade porque nela vive a mulher da minha vida.
Amo a cidade porque meus sonhos todos têm lugar aí, onde você está... em teu cotidiano, em teus braços, em teus cabelos, meu amor. Em teu corpo, em teu abraço. Em teu beijo, longo e necessário.

Amo você, São Paulo. Cuida da minha menina.
Amo você, menina. Cuida do meu amor...!
Amo você, menina. Mulher. Linda.
Amo você, São Paulo, porque meu coração está aí, batendo no peito da minha menina: Mayra.

Amo você, Mayra... acima e além de todas as coisas, construções, confusões, solidões... Amo você com toda força que pulsa, que arrebenta, que vai e que vem, que move e desorienta... como São Paulo. Amo você com toda força que explode, impulsiona e vibra... como São Paulo.

Mas a amo mais que tudo isto. Amo você pelo que você é, pelo que você foi e pelo que carrega nestes olhos lindos, cuja falta me corta, como fosse uma lâmina, suavemente partindo meu coração...
Amo você como quem ama a última noite de sua própria existência. Lentamente... profundamente, loucamente... desesperadamente...
Um beijo, amor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário