Na avenida da minha vida, componho e compartilho a ferro e flores de todas as emoções, inquietações e explosões de uma jornada profunda, intensa e fascinante.
Seja Bem vindo!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Me indigno a cada dia com a cara de pau das pessoas...
A cada dia que passa me surpreendo mais uma vez com o comportamento humano.
Antes a curiosidade mórbida matasse de fato!
Existem pessoas que são como pedra
Duras, pesadas, vazias e totalmente sem graça.
A pedra precisa de um terremoto para se mexer,
E só se quebra à base de força, porrada.
É dura demais...
Essas pessoas passam.
Em dias como esse, concluo que a única coisa que importa de fato nessa vida, são teus olhos e teu sorriso.
E que ninguém mais pode ver como eu vejo. Só eu posso ver.
E isso deve incomodar bastante... aposto que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário