Na avenida da minha vida, componho e compartilho a ferro e flores de todas as emoções, inquietações e explosões de uma jornada profunda, intensa e fascinante.
Seja Bem vindo!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Saco Cheio

Tenho olhado as coisas profissionais com tanta artificialidade.
Sorrisos, lágrimas, abraços e socos...
Tem me parecido que nenhum tipo de sentimento ou atitude representa de fato o que deveria ser.
Tenho visto demais com meus olhos de dentro...
Pessoas que não reagem as coisas, pessoas fracas e falsas... Ou serei eu a própria falsidade que não consigo ver?
E será que só porque se é diferente precisa ser legítimo?
Sei lá...
Os dias profissionais tem sido difíceis, no sentido de tomar posse das minhas próprias verdades.
As criticas e desconfianças excessivas tem me irritado demais.
Vou mudar isso logo mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário