Na avenida da minha vida, componho e compartilho a ferro e flores de todas as emoções, inquietações e explosões de uma jornada profunda, intensa e fascinante.
Seja Bem vindo!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Nem sei o que dizer

Sim, eu sei que uma das coisas que meus leitores mais desejavam era esse sentimento nobre alcoolizado., ~Me desculpem meu português ruim de sempre, mas hoje é bem pior...
Sim, amei incondicionalmente e ainda amo, como se nunca houvesse criatura mais linda e mais emocionante nesse planeta, jurei que dessa vez não apagaria o que foi dito...
Nunca me foi despertado com tamanha intensidade essa sensação física e emocional que sufoca e ao mesmo tempo me faz sorrir.
Sim, me afastei. Não suportaria mais uma vez ser um capricho passageiro, ou um capitulo mal escrito...
Antes de entregar minha vida, quero entregar meus pensamentos, meus sonhos, minha mente, fazer planos, ouvir que sou amada... E o meu amor, não queria saber de nada disso...
Sim, volto a ser aquela garotinha com o coração partido, daquela mesma forma como me senti na primeira paixão adolescente.
E essa mesma garotinha mal resolvida que anda no meu peito, como uma alma que não quer evoluir, é a mesma garotinha que procurou se curar do medo de amar de novo e arrumou esse amor tão grande, tão grande, tão intenso, tão absoluto, que não existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário