Na avenida da minha vida, componho e compartilho a ferro e flores de todas as emoções, inquietações e explosões de uma jornada profunda, intensa e fascinante.
Seja Bem vindo!

domingo, 19 de setembro de 2010

Reconstrução

Não se impressionem com a tristeza dos meus versos
Apenas entenda a poesia das minhas palavras
Todos os meus desconcertos foram dificieis
Mas sempre superei
Os anticorpos funcionam bem em mim...

Mas, esse vendaval bagunçou com o céu.
Mudou tudo de lugar...
Tirou as raízes do solo
Até as mais profundas e firmes
Olho ao redor e não há natureza
É estranho... Pois lá do outro lado as flores tem perfume...
Mas minhas plantas ficaram devastadas
Fiquei revirada, contorcida, despedaçada.
Mas já estou juntando meus pedaços...

Fiquei distante...
Deixei ir
Abri mão para que fosse feliz
E também protegi o seu nome por amor
Estou aprendendo algumas coisas
Estou aprendendo abrir mão e calcular melhor meus atos
Talvez tenha calculado mal quando achei que caberia naquela vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário