Na avenida da minha vida, componho e compartilho a ferro e flores de todas as emoções, inquietações e explosões de uma jornada profunda, intensa e fascinante.
Seja Bem vindo!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Agradecimentos

Faz um pouco mais de um ano que esse blog existe e preciso agradecer as pessoas que me acompanham, que pedem mais textos, que me ligam para falar deles...
Certa vez, Winston Churchill disse que um autor passa por cinco fases ao escrever uma obra. Na primeira fase, tudo é novidade, uma brincadeira. Mas lá pela quinta fase, passa a ser uma tirania que governa a sua vida. E exatamente no momento em que você começa a se acostumar com sua servidão, você mata o monstro e o atira para o público.
Acredito que se não fosse todas as pessoas maravilhosas que me acompanham, que postam seus comentários ou me ligam para comentar, o monstro teria vencido - sem nenhum esforço.
Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário